Minha esposa dando pra um velho amigo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading ... Loading ...

COMO UM BOM LEITOR QUE SOU, ALÉM DE UM BOM CORNO, RESOLVI POSTAR ESSE CONTO QUE ACONTECEU ESTE ANO NO DIA 23 DE JANEIRO DE 2012.
TENHO UM AMIGO QUE ESTAVA MORANDO NO NORDESTE A UNS 10 ANOS. ELE JÁ CONHECIA MINHA ESPOSA, POIS ERAMOS AMIGOS JÁ DA ESCOLA. MINHA ESPOSA É UMA MORENA COM SEUS QUARENTA ANOS, SEIOS MEDIOS PARA GRANDES, COXAS DELICIOSAS, XANINHA SEMPRE DEPILADA UMA PELE BRONZEADA, MODESTIA A PARTE DA SHOW EM MUITA MENININHA. BOM ESSE AMIGO CONHECEU ELA QUANDO COMEÇAMOS A NAMORAR, E UM DIA QD ELE VIU ELA DE XORTINHO NÃO ESCONDEU QUE ACHOU AS COXAS DELA LINDA. NESSA ÉPOCA NEM IMAGINEI QUE FARIAMOS MENAGE, MAS CONTEI PRA ELA. ANO PASSADOEU ADICIONEI ELE NO MSN DELA E EM ALGUMAS VEZES CONVERSAMOS COM ELE, MAS ELE SEM SABER QUE EU ESTAVA JUNTO. UM DIA ELE MOSTROU O PAU PRA ELA, QUE ELA CONFIDENCIOU QUE ADOROU, GRANDE EGROSSO E ELA MOSTROU OS SEIOS. MAS FICOU NISSO. FINAL DO ANO PASSADO ELE RETORNOU PARA O SUL E NUM BELO DIA VEIO A NOSSO ESCRITORIO PEGAR UNS DOCUMENTOS. TENHO UMA PARTE ONDE FICA MINHA SALA QUE É NO MEZANINO E A PARTE DE ATENDIMENTO EM BAIXO. ELE CHEGOU E ELA ME CHAMOU EU NEM DESCI, SO COMPRIMENTEI ELE DE CIMA MESMO E ELE ME PEDIU XEROX DE UM DOCUMENTO QUE ELE PRECISAVA. PEDI SE ELE QUERIA SUBIR E ELE DISSE QUE FICARIA LA EMBAIXO PORQUE MINHA ESPOSA ERA MAIS BONITA QUE EU, HEHE, COM CERTEZA. ENTREGUEI O DOCUMENTO E ELE FOI EMBORA.
DE NOITE ELA DORMIU LOGO, NÃO QUIS ME DAR. E EU TINHA MUITO TRABALHO PRA VER E ACABEI ENDO DORMIR TARDE. DE MANHÃ ELA ACORDOU FOI AO BANHEIRO E AVANÇOU. CAIU DE BOCA NO MEU PAU E NEM ME DEIXOU CHUPALA. SENTOU NELA . ELA TAVA MUITO APERTADA DIFICIL DO PAU ENTRAR. QD ENTROU TODO QUE ELA COMEÇOU A CAVALGAR ELA COMEÇOU A ME CONTAR O QUE SEGUE.
AGORA VEM A PARTE QUE ELA ME CONTOU:
A TARDE ELE RETORNOU. EU NÃO ESTAVA E LOGO ELE PEDIU POR MIM. ELA DISSE QUE EU NÃO ESTAVA, PEDIU POR NOSSA FILHA E ELA DISSE QUE TAVA NA ESCOLA, ELE DISSE OBA, ESTAMOS SOZINHOS E RIU.
ELE PEDIU ENTÃO SE ELA PODIA VER MAIS UM XEROX PRA ELE, E ELA DISSE QUE ESTAVA LA EM CIMA. ELA SUBIU E ELE PEDIU SE PODIA SUBIR TB QUE ELE SABIA ONDE ESTAVA. PURA DESCULPA. ELE SUBIU E QD ELA ESTAVA PROCURANDO NA MESA ELE PEGOU E AGARROU ELA POR TRAZ, MORDEU A NUCABEIJOU, JÁ FOI METENDO A MÃO DEBAIXO DO VESTIDO E ELA SE ENTREGOU.
DISSE QUE ELE JÁ FOI TIRANDO O PAU PRA FORA E PUCHOU A CALCINHA PRO LADO E JÁ FOI ENFIANDO. UMA TORA RELAMENTE GRANDE E GROSSA PELO QUE ELA DISSE. FALOU QUE ERA MAIOR DO QUE UM CARA QUE SAIMOS QUE TINHA 24 CM E BEM GROSSO. ELE FOI COLOCANDO E MORDISCANDO ELA. BOMBOU UMAS 5 VEZES E VIROU ELA, BEIJOU, LEVANTOU A PERNA ESOCOU DE NOVO. METERAM MAIS UM POUCO ASSIM E ELE PEGOU A CADEIRA SENTOU E PEDIU QUE ELA CAVALGA-SE. ELA DISSE QUE ELE FOI A LOUCURA. SO DIZIA QUE DELICIA, SEMPRE QUIS TE COMER, TU É MUITO GOSTOSA, E ELA EMPALADA NO PAUZAO.
ELA DISSE QUE COMEÇOU A GOZAR E ENQUANTO GOZAVA SENTIU O PAU DELE INCHANDO E JORANDO O LEITE DENTRO DELA, ELE PUCHAVA ELA PARA BAIXO QUERENDO SOCAR BEM NO FUNDO SUA PORRA, ELA ENLOUQUECEU, SENTIU AQUELE PAUZAO ENCHENDO ELA, NEM PERGUNTOU SE PODIA, PORQUE ELA NÃO TOMA PILULA, MAS DISSE QUE NÃO TEVE COMO SAIR, QUE ESTAVA MUITO GOSTOSO. ELA DISSE QUE NÃO SAIU NADA DE PORRA,MAS QUE ELE GOZOU MUITO NELA.
TIVE QUE ME SEGURAR PRA NÃO GOZAR TÃO RÁPIDO, MAS QD ELA CONTOU QUE ELE HAVIA GOZADO NELA E PIREI E GOZEI, ELA SAIU DE CIMA PRA NÃO GOZAR DENTRO. EU PEDI PORQUE E ELA DISSE QUE TAVA MUITO ARDIDA AINDA. AI ELA SAIU DE CIMA EU ME LIMPEI MAIS AINDA ESTAVA EXCITADO, FUI CHUPA-LA E AINDA DAVA PRA SENTIR O GOSTO DE PORRA NA BUCETA. PIREI, MEU PAU FICOU DURO COMO UMA PEDRA, EU CHUPANDO MINHA ESPOSA COM A BUCETA CHEIA DE PORRA DE UM AMIGO, CRAVEI MEU PAU DE NOVO E SÓ SAI QUANDO GOZEI, ELA NÃO AGUENTOU E PEDIU QUE ENCHESSE ELA E EU ATENDI.
FOI UMA DELICIA, ELA ME CONTANDO ISSO AO PÉ DO OUVIDO. SÓ UM CORNO ENTENDE COMO É BOM.

Você pode deixar uma resposta, ou trackback de seu próprio site.

Deixe uma resposta