Meu amigo comeu minha mulher.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading ... Loading ...

Nos mudamos recentemente para uma casa nova, exatamente como sonhavamos com quintal grande, gramado, etc. Mas sempre tem alguma coisa que a gente quer mudar, deixar do nosso jeito. pois bem, aí que se deu esse fato muito gostoso e excitante nas nossas vidas.
Tive a ideia, com a aprovação da minha mulher, de colocar luminárias em toda a extensão interna do muro para iluminar o quintal a noite e deixar o local mais bonito (já vimos isso em outra residencia), mas eu não sei mexer em elétrica e teria que chamar alguem. jogo um futebol no final de semana as 7 horas da manhã, dentre meus amigos de pelada, um em especial, vou chama-lo de Glaucio (ficticio), desperta um tesão fora do comum na minha esposinha safada. ela já cansou de chamar o nome dele enquanto trepamos e fantasia dar pra ele no vestiario do time. esse cara sabe tudo de eletrica e pedreiro, então depois da pelada, chamei ele para me dar uma mão nesse trabalho que levaria o dia todo, ele aceitou de pronto.
chegamos em casa por volta das 9 horas da manhã, minha mulher ainda estava na cama, entramos no quintal, ele viu o trabalho e verificou que faltava algumas coisas, fio e maquita, eu disse que iria buscar enquanto ele adiantava o trabalho. antes de sair fui no quarto e acordei minha esposa com um beijo e a pica latejando no rosto dela. disse a ela quem estava no quintal e que iria sair um pouco, e que se ela quisesse poderia realizar sua fantasia, desde que me avisasse pra eu não chegar e atrapalhar….. ela ficou muito molhada na hora e disse que me ligaria avisando… saí e falei pro meu amigo que se precisasse de algo era só pedir a minha mulher.

A PARTIR DAQUI ESCREVO O QUE MINHA ESPOSA ME RELATOU.

Ela apareceu na porta e pediu ajuda ao Glaucio para colocar uns caixotinhos pequenos em cima do guarda-roupas. ela vestia uma micro saia jeans, sem calcinha, e blusa decotada bem leve. ela levou-o ao quarto e subiu em uma escadinha de abrir e pediu que ele lhe entregasse os caixotinhos. ela ficou com a perna direita no degrau de cima e a esquerda mais embaixo de forma que dava pro cara ver toda a sua bundinha e sua xotinha com poucos pêlos, ele ficou doido e suava muito vendo tudo aquilo. quando foi descer , ela pediu que segurasse a escada para não cair e desceu esfregando sua bunda no pau do Glaucio que não aguentou mais e começou a beijar seu pescoço e passa a mão debaixo da saia acariciando sua xereca molhada, beijaram-se ardentemente como dois namorados e foram pra nossa cama. nessa brincadeira já tinham se passado cerca de 20 minutos e ele estava com medo que eu chegasse, então minha mulher safada e puta que ela só, me ligou e me pediu pra buscar uma furadeira na casa de meu pai, que é um pouco longe, que ele ia precisar pra abrir uns buracos, o buraco que ele iria abrir era o dela, e deixou o telefone ligado sem ele perceber.
ele ficou tarado e fudeu minha mulher de todas as formas, comeu ela de quatro, papai e mamãe, meteu de ladinho , no chão da sala e terminaram num lindo boquete dela no banheiro.
quando eu cheguei, 1 hora depois, o meu amigo tava meio com medo, pois não tinha feito nada ainda e acho que pensou que eu ia perguntar…. me desculpei pelo atraso e fui ver minha puta em casa… quando entrei no quarto ela estava nua na cama, com o pescoço e a bunda vermelha, ela é branquinha, em consequencia das mordidas e dos tapas que levou. me abraçou e agradeceu por tela deixado fuder com o Glaucio matando a sua vontade. chupou meu pau com gosto e coloquei ela de quatro e chupei aquela buceta que acabara de levar pau de outro homem, tava vermelhinha ainda. meti a pica e gozei rapidinho. sabe aquelas rapidinhas delciosas, então foi essa, voltei pra fora e trabalhei o dia todo como se nada tivesse acontecido. de vez em quando pegava os dois se olhando mas fingia não saber de nada.
meu amigo foi embora de casa achando que tinha me passado a perna, mal sabe ele é que nós o usamos sem ele saber. o que importa é que todos saimos felizes. agora ela quer po que quer fuder no vestiario com ele e quem tiver lá dentro depois do jogo. sorte é que só uns 5 tomam banho depois do jogo, o resto vai ficar de fora. rsrsrsrs

Você pode deixar uma resposta, ou trackback de seu próprio site.

Deixe uma resposta