Orgia com casal de amigos

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading ... Loading ...

Combinamos de fazer um encontro de amigos para matar a saudade, já saimos algumas vezes e desta vez eles me autorizaram a publicar.
Encontro efetuado em Maio/2012, numa chácara em Taubaté, do casal Marcos e Lucia. Ela uma loira, 1,75, 68kg, seios grandes, bunda arrebitada, toda depiladinha, um tesão de Mulher, e o marido bem liberal e adora ver a esposa sendo bem tratada por um macho viril e dotado, com ejaculação prolongada e farta em abundância.
Cheguei na casa pela manhã e o maridão veio me recepcionar como bom anfitrião e me conduziu a um quarto onde coloquei minhas coisas e fui para a piscina onde estava a Lucia toda linda e maravilhosa tomando sol e fui cumpriment-la com um beijo, já fiquei por ali e conversamos sobre diversos assuntos e o principal sexo, com uma boa bebida para acompanhar e deixar o ambiente mais propício para nosso encontro sexual.
Entrei na piscina e a Lucia veio para junto de mim e logo foi me beijando e já estava no top less com os seios maravilhosos a mostra que não me contive e fui chupá-los e brincar com eles, logo ela já segurou meu pau e me beijando alucinadamente ia me seduzindo, logo estavamos sem nada, pelados e segurei-a na altura da minha cintura e coloquei meu cacete na xaninha dela, ela me agarrou com os braços acima dos ombros e no balanço da piscina iamos sentindo nosso corpos voluptosos o Tesão exalar e desabroxar com gemidos e sussurros e beijos.
Saimos da piscina e fomos para a cadeira de sol e lá sentei-me e ela veio chupar meu cacete e arrebitar aquela bunda deliciosa, onde o maridão estava na cadeira ao lado tocando uma punheta para a cena da esposa chupando muito bem, ai ela veio cavalgar-me e colocou os seios na minha boca e abriu bem a bunda e subia e descia meu mastro e jogava os cabelos para tras e para a frente e urrava de Tesão e dizia ao marido:
-Tah vendo Corninho, como é um pau descente e grande, duro e eficaz, tem uns 20 centimetros de prazer e não goza rapido, não!
Continuei socando na bocetinha dela e enfiando um e dois dedinhos no seu cuzinho, não aguentei e pedi para foder ele, ela levantou-se, pois se de 4 e abriu as pernas e disse vem, fode meu cuzinho, não me fiz de rogado e penetrei lentamente e fui aumentando o ritmo e até entrar tudo, ela gritou de prazer, o maridão já tinha gozado e tava bem pertinho admirando.
Ela pediu para eu gozar no cuzinho dela e encher ele de porra e assim o fiz…. o maridão todo contente ainda abriu a bunda dela para entrar tudo, e quando meu pau saiu de dentro dela ele ainda colocou seu cacete pequeno lá dentro do cu da esposa para sentir como estava aberto e sentir a minha porra lá dentro, ficou uns minutos ali e ainda tirou o pau melado da mnha porra e deu para a esposa chupar e depois se beijaram….
Entramos e fomos para a sala, tomamos banho, nos recompomos e a Lucia queria mais sexo e veio toda sensual me seduzir e me chupar todo, lambeu meu peito peludo, meu pescoço, meus dedos e em especial meu pau e meu saco, ela lambia a cabecinha e engolia todo, chupava uma bola de cada vez e voltava a engolir todo o cacete, fazendo garganta profunda, deitei-me no tapete felpudo e ela veio com seu charme e sua sensualidade, engolir meu pau, com a boceta, parecia uma amazona cavalgando meu mastro, cavalgou de frente, de costas, na xaninha, no cuzinho e virou-se com os seios para mim chupá-los e abriu bem as pernas e com a xaninha ia fazendo pompoar, ai percebi que o Marcos estava atras da esposa lambendo sua nuca e foi descendo pelas costas até cehgar ao cuzinho e enfiava a lingua no cuzinho da esposa que gemia e gemia muito, as vezes lambia meu saco e quando meu pau escapava da xainha ele ainda dava umas lambidinhas de leve na cabecinha lisinha do meu pau, ai ela colou-se de quatro o maridão do lado abriu a bunda da esposa e pegou no meu pau e guiou para o cuzinho dela, entrou fácil e fui penetrando rápido e fundo, o maridão entrou embaixo da esposa e começou a chupar o grelhinho dela, ela quase chegou a desmaiar de tesão, um pau no cu e a lingua do marido no clitóris.
Dessa vez ela pediu leitinho na xaninha e não me fiz de rogado, gozei fartamente naquela delicia de xoxota, que ao sair o marido, chupou ela inteirinha….
Fomos comer alguma coisa e depois um bom bate papo fomos para o quarto, cama kink size, frigobar recehado de bebidas, tomamos algumas para descontrair e como estavamos loucos por sexo continuamos nossas peripercias, trepamos em todas as posições e de todas as formas, fizemos até dupla penetração na esposa, pena que foi rápido, pois o maridão não aguentou e gozou rapido demais, deixando a Lucia com vontade, foi um dia ótimo e no domingo continuamos, foi um final de semana inesquecível.
Se algum casal estiver disponível e quiser ter uma boa foda, é só me contatar, terei prazer em saciá-los.
Estas fotos são de um casal de amigos que tem essa vontade de estar comigo e em breve vou sair com eles!!!! Apreciem a delícia de esposa que meu outro amigo tem!!!!
Abraços

Você pode deixar uma resposta, ou trackback de seu próprio site.

Deixe uma resposta